Início Notícias Desenvolvimento e Empreendedorismo Prefeitura, Sebrae e Aciur promovem programa Ganhos Rápidos para Indústrias de Confecção de Urupês

Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 27/04/2021 16h30 - Atualizado em 27/04/2021 16h51

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário, em parceria com o SEBRAE e a ACIUR, convida todos os proprietários de empresas e indústrias do jeans do município para participarem de um projeto de consultoria individual.
O “Programa Ganhos Rápidos” tem o objetivo de auxiliar os empresários a dar um salto para fora da crise, com mais qualidade nos serviços e ganhos mais rápidos. O Empresário irá conseguir identificar oportunidades de melhorias para gerar ganhos rápidos, e principalmente para fábrica de costura, que necessitam aumentar o faturamento, diminuir custos de operação, além de melhorar a produtividade.
“Esse programa vai ser uma boa entrada com os empresários participantes, para depois darmos continuidade em ações futuras com o olhar para o APL de Jeans, explica Nelsides Rodrigues de Araújo, Secretário de Desenvolvimento Urbano e Agrário do município.
Para se inscrever é só acessar ao Link:bit.ly/ProgramaGanhosRapidosUrupes.
O Atendimento será individual e 100% gratuito. O Curso será realizado em 2 semanas que são compostas por 22 horas (6 horas de apoio do consultor, 4 horas de treinamento e 12 horas de aplicação na prática.