Início Notícias Defesa Civil CRAS e Polícia Militar se unem em evento para prevenir a violência nas escolas de Urupês

CRAS e Polícia Militar se unem em evento para prevenir a violência nas escolas de Urupês

Cerca de 2 minutos de leitura

58 acessos

Policial Militar do Município em palestra para a população - Imagem Divulgação

Policial Militar do Município em palestra para a população - Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 20/04/2023 17h03

Na última quarta-feira, dia 19/04, foi realizado no Centro Cultural Sebastião Gonçalves "Teco" um encontro muito importante, que foi promovido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em parceria com os Policiais Militares da cidade.

O Soldado Edson Arosti e o Cabo Coleoni falaram com os presentes sobre um tema atual e relevante: a violência nas escolas. Com uma apresentação esclarecedora, que contou com slides e vídeos, os palestrantes passaam orientações sobre perfis de meliantes que cometem essas ações violentas, falaram também sobre os locais mais preferidos por esses perfis e o que a Polícia Militar tem feito em Urupês sobre o assunto.

A iniciativa foi um sucesso e contou com a presença de pais, responsáveis e funcionários da rede escolar, que estão preocupados com a segurança dos estudantes. O evento foi de grande importância para a conscientização e prevenção da violência nas escolas, contribuindo para a promoção de um ambiente seguro e saudável para todos os alunos.

A ação conjunta entre o CRAS e a Polícia Militar de Urupês é um exemplo de como as instituições podem trabalhar juntas para promover o bem-estar da comunidade. A conscientização e a prevenção são fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e segura para todos.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto