Início Notícias Defesa Civil Fiscalização de Urupês passa a atender também por WhatsApp. Confira como entrar em contato

Fiscal da Prefeitura recebendo uma denúncia - Foto: Equipe de Comunicação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 28/03/2023 17h11

Resumo da notícia:

• Agora para falar com a fiscalização da Prefeitura de Urupês ficou mais fácil, é só chamar no WhatsApp.
  • Ligue ou chame no Whats pelo telefone (17) 98119-1278 no caso de denúncias.
  • Denúncia falsa é crime, chame somente para denuncias verídicas.

O Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Urupês está com uma conta no WhatsApp para receber denúncias de maneira rápida e fácil. O telefone é (17) 98119-1278.

Esse meio de contato tem como objetivo facilitar o processo de fiscalização, permitindo que a população possa denunciar possíveis irregularidades de maneira mais ágil e eficiente.

A Prefeitura informou que todas as denúncias recebidas serão analisadas pela equipe de fiscalização municipal e as medidas necessárias serão tomadas para resolver a situação.

De acordo com o prefeito Bica Greggio, a implementação do número de WhatsApp para denúncias é uma forma de aproximar ainda mais a população da administração municipal, tornando-a mais participativa e engajada no processo de fiscalização. “Estamos sempre buscando formas de melhorar a qualidade de vida dos moradores da nossa cidade e essa é mais uma demonstração do nosso comprometimento em trabalhar em conjunto com a população”, afirmou o prefeito.

Com o fácil acesso dos urupeenses ao número de WhatsApp para denúncias, a prefeitura de Urupês espera aumentar o número de denúncias recebidas e, consequentemente, intensificar a fiscalização em toda a cidade. A medida é mais um passo em direção à transparência e eficiência na gestão pública.

Nesta notícia: fiscalização