Início Notícias Coronavírus Secretaria de Educação anuncia período de matrículas e rematrículas para a Rede Municipal de Ensino

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 22/10/2020 10h13 - Atualizado em 22/10/2020 13h33

O período de matrículas e rematrículas, nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Urupês, para o ano letivo de 2021, tem início na próxima segunda-feira (26 de outubro) e vai até o dia 20 de novembro.
Neste período, as matrículas e rematrículas deverão ser realizadas pelos pais ou responsáveis, de segundas as sextas-feiras, em dias úteis, das 8h às 18h, na escola onde o aluno vai estudar. No ato, é necessário portar os seguintes documentos:
  • Cópia da certidão de nascimento, R.G. e C.P.F. do aluno;
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Cópia da Carteira de vacinação ou declaração emitida pela Unidade Básica de Saúde - UBS, atestando a regularidade vacinal.