Início Notícias Coronavírus Secretaria de Saúde de Urupês confirma 8° óbito por Coronavírus

Secretaria de Saúde de Urupês confirma 8° óbito por Coronavírus

Arte Divulgação Prefeitura Municipal de Urupês - Thomas Moutropoulos

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 24/08/2020 10h01 - Atualizado em 24/08/2020 10h24

O município registrou na noite deste domingo (23/08), o oitavo óbito por COVID-19. A vítima é um homem de 78 anos, que estava internado, desde o dia 06/08/2020, no Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto. De acordo com a Secretaria de Saúde a vítima não tinha nenhuma comorbidade, ou seja, nenhuma outra doença que pudesse agravar o quadro respiratório. E ontem, por volta das 20 h veio a óbito.
Sintomas de COVID-19
Caso moradores da cidade identifiquem o surgimento de sintomas como tosse, febre, fadiga, tremores e calafrios que não somem, dores musculares, dores de cabeça, dores de garganta, perda recente de olfato ou paladar devem informar o Sistema de Saúde da cidade. Casos urgentes devem se dirigir a ALA de Síndrome Respiratória ou no Pronto Socorro Municipal, localizados no Hospital São Lourenço.