Início Notícias Administração Confira horários especiais de funcionamento durante o Ano Novo

Confira horários especiais de funcionamento durante o Ano Novo

Imagem: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 28/12/2023 14h53

A Prefeitura de Urupês comunica à população os horários especiais de funcionamento dos serviços municipais durante o período de Ano Novo. Haverá alterações nas operações do Expresso Urupês (circular municipal), coleta de lixo e atendimento das unidades públicas.

Serviço de circular municipal: não funcionará nos dias 1º e 2 de janeiro. Volta ao normal a partir de 3 de janeiro.

Coleta de lixo: não haverá coleta no dia 1º de janeiro. No dia 2 (terça-feira), a coleta acontece a partir das 7 horas da manhã. A partir do dia 3 de janeiro, haverá coleta durante todos os dias da semana.

Unidades públicas: nesta sexta-feira (29), o expediente das unidades públicas vai até o meio-dia. Após isso, o atendimento volta no dia 3 de janeiro (quarta-feira).

É importante notar que o Pronto Socorro municipal mantém seu atendimento 24 horas todos os dias, garantindo assistência contínua à saúde da comunidade.

A Prefeitura deseja a todos um feliz Ano Novo.

Nesta notícia: abre e fecha