Início Notícias Administração Comunicado sobre o auxílio-alimentação para funcionários públicos municipais

Comunicado sobre o auxílio-alimentação para funcionários públicos municipais

Imagem ilustrativa. Foto: Governo do Brasil.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 04/04/2024 16h36

Informamos que, no mês de abril de 2024, haverá um pequeno atraso no pagamento do auxílio alimentação aos funcionários públicos municipais, tendo em vista o término do contrato com a empresa prestadora do serviço (Verocheque) e a impossibilidade de prorrogação.

Neste mês, o pagamento está previsto para ocorrer até dia 10/04 (quarta-feira) e deverá ser efetuado através de crédito direto na conta dos funcionários, e não no cartão alimentação como de costume.

Para tanto, foi enviado projeto de lei para a Câmara de Urupês que deverá ser votado nesta sexta-feira (5).

Os usuários dos cartões atuais que possuem saldo remanescente deverão utilizá-lo até 08/07/2024.

Os procedimentos licitatórios para a contratação de novo operador de auxílio alimentação já estão em andamento com previsão de volta dos cartões paraomêsdemaio.

Nesta notícia: auxílio alimentação