Início Notícias Administração Prefeitura homologa Concurso Público 02/2023

Prefeitura homologa Concurso Público 02/2023

Fachada do paço maunicipal. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 13/12/2023 09h30

A Prefeitura de Urupês homologou o resultado final do Concurso Público 02/2023, que dispõe sobre a contratação de pessoal para seu quadro de funcionários nos empregos de Agente de Combate a Endemias, Atendente, Encanador e Serviços Gerais, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Motorista, Operador de Máquinas Rodoviárias, Pedreiro, Procurador Jurídico, Técnico de Enfermagem e Terapeuta Ocupacional.

Toda a documentação do Concurso, incluindo editais, relação de resultados e afins podem ser consultados na página oficial do concurso.

O concurso foi divulgado originalmente há cerca de 90 dias. As inscrições foram de 18/09 a 07/10. As provas escritas foram realizadas em 29/10; e as práticas aconteceram em 19/11. Os resultados finais foram divulgados na última sexta-feira (08/12).

Nesta notícia: concurso público