Início Notícias Esportes Prefeitura finaliza obras de nova pista de atletismo no bairro Urupês III

Prefeitura finaliza obras de nova pista de atletismo no bairro Urupês III

Pista está localizada ao lado de área verde no Residencial Urupês III. Foto: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 08/04/2024 16h44 - Atualizado em 08/04/2024 16h47

Foram concluídas, na última semana, as obras da nova pista de atletismo situada na Rua Angelo Milani, no bairro Residencial Urupês III. Com uma área total de 565m², este novo espaço esportivo está aberto ao público, oferecendo mais uma opção para a prática de atividades físicas.

A instalação desta pista de atletismo é um passo em direção ao incentivo à prática esportiva na cidade, reconhecendo os inúmeros benefícios que o esporte oferece, tanto para a saúde física quanto psicológica dos indivíduos.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: pista de atletismo