Início Notícias Esportes Grêmio conquista tetra no Municipal de Futsal em jogo eletrizante

Grêmio conquista tetra no Municipal de Futsal em jogo eletrizante

Após um confronto equilibrado, Grêmio desponta no segundo tempo e garante a vitória por 5 a 1 contra o Alvorada

Grêmio é campeão do Municipal de Minicampo 2024. Foto: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 27/04/2024 17h01

E deu Grêmio mais uma vez na final do Municipal de Futsal 2024. O tricolor urupeense, agora tetracampeão, venceu o time do Alvorada por 5 a 1, nesta sexta-feira (26), em um embate que guardou a emoção até os últimos segundos.

Mas quem pensa que o Grêmio dominou o jogo do começo ao fim está enganado – a partida foi muito equilibrada, do início até a metade do segundo tempo, quando o jogo ainda estava 1 a 1. Foi só a partir daí que os campões começaram a abrir vantagem sobre o time do Alvorada gol a gol.

Torcedores das duas equipes lotaram o Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães. Todos os assentos estavam ocupados, e, na falta de mais espaço, a torcida se distribuiu ao longo dos muros e grades em volta da arquibancada e atrás do gol.

Além do troféu de campeão e vice, a final também entregou o prêmio de Artilheiro do Campeonato, para Guilherme do Grêmio; e de Goleiro Menos Vazado do Municipal para Leandro, o “Véio”, também do Grêmio.

Antes do início do jogo, muita emoção na despedida do Kady das quadras. O esportista que jogou este ano pelo recém-formado Inter, na verdade, atuou durante décadas no esporte urupeense passando por outras equipes. Ele foi homenageado por antigos companheiros, que ressaltaram a marca que o jogador vai deixar no esporte urupeense.

Enquanto o Municipal de Futsal se encerra, os olhares já se voltam para o próximo campeonato, o Municipal de Minicampo, com inscrições abertas até o próximo dia 3 de maio e jogos iniciando no dia 11 do mesmo mês. Os interessados devem se dirigir ao Departamento de Esportes na Prefeitura para garantir sua participação.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: futsal