Início Notícias Administração Prefeitura de Urupês promove três audiências públicas em setembro

Prefeitura de Urupês promove três audiências públicas em setembro

População é convidada para participar, auxiliando e tirando dúvidas sobre os investimentos do executivo municipal na cidade.

Audiências Públicas ocorrerão no paço municipal. Foto: Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 11/09/2023 12h22

A Prefeitura de Urupês convida toda a população para participar de três audiências públicas neste mês de setembro, abordando temas importantes para o desenvolvimento do município. As reuniões são abertas ao público e acontecerão em dias seguidos, sempre às 18h15, na sala de reuniões do paço municipal.

No dia 26 de setembro, a primeira audiência será realizada pelo Departamento Municipal de Saúde. A pauta inclui a prestação de contas sobre a aplicação dos recursos da saúde referentes ao segundo quadrimestre de 2023.

Seguindo, no dia 27 de setembro, será discutido o Orçamento Geral do Município para o exercício financeiro de 2024, bem como alterações na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e no Plano Plurianual (PPA) 2022-2025.

Por fim, no dia 28 de setembro, mais uma audiência acontecerá para discutir as metas fiscais do município referentes ao segundo quadrimestre do ano corrente.

Participe e faça sua voz ser ouvida. As audiências são uma excelente oportunidade para os cidadãos se informarem e contribuírem para o planejamento e fiscalização das ações do governo municipal.

Nesta notícia: audiência pública