Início Notícias Saúde Departamento de Saúde de Urupês promove vacinação contra raiva para pets

Departamento de Saúde de Urupês promove vacinação contra raiva para pets

Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 04/05/2024 11h42 - Atualizado em 04/05/2024 11h46

Na manhã deste sábado (4), a Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Saúde, realizou uma ação de vacinação antirrábica para cães e gatos. O evento aconteceu das 8h às 12h na Estratégia Saúde da Família (ESF) do Bairro Boa Vista, onde foram disponibilizadas 250 doses do imunizante liberadas pelo Ministério da Saúde.

A informação sobre a ação foi divulgada nas redes sociais da Prefeitura. Essa iniciativa visa prevenir a raiva, uma doença grave que pode afetar tanto animais quanto humanos.

A Prefeitura aguarda a liberação de novas doses para planejar a vacinação em outros bairros da cidade. Futuras ações serão anunciadas pelos meios de comunicação oficiais do município assim que estiverem programadas.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: vacinação raiva animal