Início Notícias Turismo Urupês elege presidente do Conselho de Turismo

Urupês elege presidente do Conselho de Turismo

Publicado em 19/07/2017 00h00

A Prefeitura de Urupês já dá passos para trazer benefícios ao município no setor do turismo. Após a formação do Conselho Municipal do Turismo – COMTUR, seus membros integrantes se reuniram na última terça-feira (11), no Paço da Prefeitura e elegeram seu corpo diretor.
Após votação de seus membros, o COMTUR elegeu Ducheli Merize Vassoler Ferrari como a nova presidente do COMTUR, e a secretária será Solange Aparecida Betarello Rios, representante da comunidade em geral. O Conselho é formado 1/3 por membros do Poder Público Municipal e 2/3 por membros da Sociedade Civil.
Trazidos pelo turismo, a Prefeitura pretende conseguir benefícios concomitantes para a população, como melhorias no setor de saúde e infraestrutura, além da geração de mais empregos.
“Tenho certeza que, com o desenvolvimento do turismo em Urupês, toda a população será beneficiada com os avanços que nossa cidade terá nos mais diversos setores”, disse, confiante, o prefeito Bica.
Estão agendadas cinco reuniões extraordinárias para membros do Conselho e da comunidade em geral, para serem discutidos os seguintes temas pertinentes:
18/07/17 – Reunião de elaboração do Regimento Interno;
25/07/17 – Reunião de Sensibilização do Plano Municipal de Turismo;
01/08/17 – Reunião para definição de Atrativos Turísticos e Calendário de Eventos;
15/08/17 – Reunião para o Planejamento Estratégico;
22/08/17 – Reunião para Aprovação do Planejamento Estratégico.
Ducheli e Solange são as novas presidente e secretária do COMTUR.