Início Notícias Desenvolvimento e Empreendedorismo Mutirão de Declaração Anual de Faturamento para MEIs é oferecido pelo Sebrae Aqui de Urupês

Ganha Tempo de Urupês receberá a ação. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 24/04/2023 16h54

O Sebrae Aqui de Urupês promove um mutirão para ajudar os Microempreendedores Individuais (MEIs) na emissão da Declaração Anual de Faturamento Simplificada (DASN-SIMEI). A iniciativa tem como objetivo facilitar o processo para os empreendedores locais e garantir a regularidade de suas atividades.

O mutirão acontecerá no dia 27 de abril, quinta-feira, das 8h às 17h, no Ganha Tempo de Urupês, localizado na Rua D. Pedro II, nº 325, ao lado dos Correios. Não é necessário agendar horário, bastando comparecer ao local no período estabelecido.

A emissão da DASN-SIMEI é gratuita e os interessados devem levar os documentos necessários, como o CNPJ da empresa, o faturamento anual e informações sobre funcionários e prestações de serviços, se houver.

Apoio e orientação são fundamentais para o sucesso dos microempreendedores, e o Sebrae Aqui de Urupês tem a missão de facilitar a vida dos empresários, fornecendo suporte e conhecimento em diferentes etapas do negócio. Aproveite esta oportunidade para ficar em dia com suas obrigações fiscais e manter seu empreendimento em plenofuncionamento.

Nesta notícia: dasn