Início Notícias Esportes Urupês é campeão da maioria das modalidades nos Jogos da Primavera 2018

Urupês é campeão da maioria das modalidades nos Jogos da Primavera 2018

Equipes de vôlei adaptado masculina e feminina, ambas campeãs. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 12/12/2018 07h47

No último domingo (9), foram levantados os últimos troféus dos Jogos da Primavera 2018. Depois de uma semana de partidas, o mais recente campeonato esportivo de Urupês trouxe grandes alegrias para a sua população, isso porque Urupês levou a melhor em dez das 12 modalidades.
Neste ano, o evento trouxe futebol de campo, futsal masculino, futsal master, tênis de campo, basquete masculino, voleibol masculino e feminino, voleibol adaptado masculino e feminino, truco, bocha e malha. O campeonato contou com a participação de equipes das cidades de Urupês, São João de Itaguaçu, Itajobi, Elisiário, Ibirá, Novo Horizonte e Uchoa.
Os Jogos da Primavera são um campeonato intermunicipal com diferentes modalidades que acontece no mês de dezembro em Urupês. Promovido pelo Departamento Municipal de Esportes, teve início em 2017 com o objetivo de oferecer uma boa opção aos esportistas da região, frente à falta de campeonatos nos fins de ano. O resultado tem sido satisfatório e, para 2019, a intenção é que o campeonato seja ampliado.
Abaixo, você confere a tabela de campeões e vice-campeões de cada modalidade.

Modalidade

Elisiário

Vôlei Adaptado Masculino

Elisiário