Início Notícias Defesa Civil Urupês mobiliza campanha de doação para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Foto: REUTERS/Amanda Perobelli

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 07/05/2024 16h36 - Atualizado em 07/05/2024 16h53

A Defesa Civil de Urupês iniciou uma campanha de arrecadação de doações para ajudar as vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul, onde as chuvas intensas causaram 90 mortes, 132 desaparecimentos (até a data de publicação desta notícia) e deixaram milhares de desalojados.

Os itens que estão sendo arrecadados incluem:

• produtos de higiene pessoal, como sabonete, shampoo, condicionador, escovas e creme dental, desodorante, aparelhos de barbear e absorventes;
  • produtos de limpeza, como detergente, sabão em pó, limpadores multiuso, desinfetante, água sanitária, panos de chão, rodos, vassouras e baldes; além de
  • água potável.

Os interessados podem entregar suas doações até o dia 15 de maio (próxima quarta-feira) na sede da Defesa Civil, localizada no Ganha Tempo Municipal, na rua Dom Pedro II, 325. Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato pelo telefone (17) 3552-1282.

Nesta notícia: solidariedade