Início Notícias Crianças e Adolescentes Inscrições para o Projeto Guri começam na próxima semana em Urupês

Inscrições para o Projeto Guri começam na próxima semana em Urupês

Cursos de Baixo Elétrico, Guitarra, Bateria, Teclado, Iniciação Musical e Canto Coral estão com vagas disponíveis para 2024

Cerca de 2 minutos de leitura

45 acessos

Alunos do Projeto Guri 2023 se apresentando no final do ano - Imagem Divulgação

Alunos do Projeto Guri 2023 se apresentando no final do ano - Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 26/01/2024 16h30

A partir da próxima segunda-feira (29), crianças e adolescentes de Urupês terão a oportunidade de se inscrever em cursos musicais gratuitos oferecidos pela Prefeitura através do Projeto Guri. As matrículas para os cursos de Baixo Elétrico, Guitarra, Bateria, Teclado, Iniciação Musical e Canto Coral estarão disponíveis para 2024.

Os cursos são destinados a jovens com idades entre 6 e 18 anos, incentivando o desenvolvimento musical desde a infância. Não é necessário possuir conhecimento musical prévio, nem mesmo possuir um instrumento.

As inscrições serão realizadas de forma presencial e por ordem de chegada no Centro de Convivência do Idoso, de segunda e quarta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 15h30. Nas terças, quintas e sextas, o atendimento será realizado das 8h às 11h.

Os documentos necessários para efetuar a matrícula são: RG do responsável, RG ou certidão de nascimento do aluno, comprovante de matrícula em escola, comprovante de endereço e carteirinha de vacinação contra a COVID-19.

As aulas vão começar no dia 19 de fevereiro. Faça parte dessa experiência musical enriquecedora e descubra o seu potencial artístico.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto