Início Notícias Segurança Pública CONSEG de Urupês realiza reunião estratégica para discutir questões locais de segurança pública

CONSEG de Urupês realiza reunião estratégica para discutir questões locais de segurança pública

Cerca de 2 minutos de leitura

Primeira Reunião do CONSEG em Urupês - foto: Imagem Divulgação

Primeira Reunião do CONSEG em Urupês - foto: Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 19/02/2024 15h25

O Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG) está de volta em Urupês. Formado por moradores e autoridades, ele visa discutir questões importantes sobre a segurança pública no município e propor formas de melhorá-la.

O CONSEG é presidido pelo Sr. Henrique Arvani, conta com a participação do Subtenente da Polícia Militar João Henrique Arosti, do Delegado da Polícia Civil Dr. Sérgio Durão e de membros da população em geral, que são incentivados participarem e colaborarem.

A primeira reunião do ano ocorreu na manhã desta segunda-feira (19) e abordou questões como câmeras de segurança, iluminação pública e Atividade Delegada na prevenção ao crime. Destacou-se ainda o papel da Vizinhança Solidária, facilitando a comunicação de atividades suspeitas à polícia.

As reuniões são abertas ao público e anunciadas nos grupos Vizinhança Solidária do WhatsApp e nas redes sociais da Prefeitura.

Nesta notícia: segurança pública

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto