Início Notícias Crianças e Adolescentes Prefeitura de Urupês restaura brinquedo na Lagoa para segurança das crianças

Prefeitura de Urupês restaura brinquedo na Lagoa para segurança das crianças

Brinquedo restaurado está sendo instalado no local. Foto: Carina Costa / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 08/03/2024 11h26

A Prefeitura de Urupês concluiu a restauração de um brinquedo na área de lazer do Parque Municipal Governado Mário Covas – o Parque dos Lagos, com a substituição de diversas partes, tornando-o praticamente novo. O brinquedo conta com balanço, escorregador, rampa e rede;

No final de 2023, a Prefeitura já havia instalado outro brinquedo de maior parte no Parque dos Lagos. O local é frequentemente visitado por pais que levam seus filhos para passearem e se divertirem no playground.

Para manter a segurança e a conservação, solicitamos que os brinquedos sejam utilizados exclusivamente pelas crianças e que adultos não subam ou se utilizem dele. Com a cooperação de todos, os espaços de lazer podem continuar sendo um local seguro e agradável para as crianças da cidade.