Início Notícias Educação Prefeitura de Urupês abre concurso público para professores

Prefeitura de Urupês abre concurso público para professores

Vagas abertas para docentes nas áreas de creche, educação básica e especialidades, com salários de até R$ 3.068,78 e vale-alimentação incluso

Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 28/07/2023 15h58

A Prefeitura Municipal de Urupês anuncia a abertura de concurso público com objetivo de preencher vagas na área de Educação. É disponibilizada uma vaga para cada um dos seguintes empregos: Professor de Creche; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Matemática; e Professor de Educação Básica II – História.

Os candidatos devem possuir formação superior específica para o emprego desejado. Os salários vão de R$ 2.583,32 a R$ 3.068,78. Além disso, há garantia de abono complementar caso o valor seja inferior ao piso salarial, ajustado de acordo com a jornada de trabalho. A carga horária para os empregos é de 32 horas semanais, exceto para Professor de Creche, em que a carga horária é de 38 horas semanais. Os empregados terão direito a um vale-alimentação mensal.

As inscrições serão abertas no dia 1º de agosto e se encerram às 15h59 do dia 18 de agosto (horário de Brasília). As inscrições devem ser feitas pelo site oficial da Prefeitura de Urupês, na página do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e a guia para pagamento será enviada no e-mail cadastrado, em até 2 dias úteis após a inscrição. O pagamento poderá ser feito até o dia 22 de agosto na Tesouraria da Prefeitura, em lotéricas, agências e aplicativos Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e, Bradesco ou por PIX, escaneando o QR Code que constará na guia.

O concurso consiste em uma prova objetiva e análise de títulos. As provas objetivas estão previstas para o dia 17 de setembro, porém detalhes como horário e local serão divulgados posteriormente, no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura de Urupês. Informações sobre o conteúdo programático das provas, prazos e demais detalhes podem ser consultados no edital já publicado.

A Prefeitura reforça que é essencial para todos os candidatos lerem o edital completo para se certificar de todos os requisitos, prazos e procedimentos do concurso.

Este é um importante passo para quem busca uma carreira no serviço público na área de educação, proporcionando não apenas estabilidade, mas também a oportunidade de fazer a diferença na vida de nossos jovens.

Nesta notícia: concurso público