Início Notícias Educação Univesp prorroga prazo para inscrições do Vestibular 2024

Univesp prorroga prazo para inscrições do Vestibular 2024

Cerca de 2 minutos de leitura

52 acessos

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 09/04/2024 14h39

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) prorrogou as inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2024 até a próxima sexta-feira (12).

Os cursos oferecidos englobam diversas áreas do conhecimento. Na vertente de licenciaturas, destacam-se as opções em Letras, Matemática e Pedagogia. Para aqueles interessados em tecnologia e inovação, a UNIVESP oferece cursos como Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação, além de opções em Bacharelado em Administração e Engenharia de Produção.

Com um total de 23.322 vagas distribuídas em todos os polos, a UNIVESP representa uma excelente alternativa para os urupeenses que buscam acesso ao ensino superior sem necessidade de se deslocarem para outras cidades.

Os candidatos têm um prazo maior para realizarem suas inscrições, que podem ser feitas por meio do site oficial da Univesp.br, onde estão disponíveis todas as informações necessárias para participação no processo seletivo.

As provas presenciais estão agendadas para o dia 26 de maio, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 21/05, a partir das 15h. O valor da inscrição é de R$ 52,00. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

Não perca tempo, aproveite a prorrogação das inscrições e garanta sua vaga em um dos cursos oferecidos pela UNIVESP.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto