Início Notícias Educação Alunos do ensino municipal de Urupês voltam às aulas nesta quinta-feira após período de recesso

Alunas em aula com o apoio de Tablets - Escola Professor Athayr da Silva Rosa - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 24/07/2023 13h40

Os alunos voltam para a sala de aula nesta quinta-feira (27), após um período de 17 dias de recesso. Com a retomada das atividades escolares, estudantes e educadores se preparam para dar continuidade ao ano letivo.

Os professores da rede municipal já voltam para suas atividades nesta terça-feira (25) para participarem da capacitação do “Aprende Brasil”. E os alunos, após duas semanas de descanso, iniciam o segundo semestre do ano letivo na quinta-feira.

É importante lembrar que os pais e responsáveis também têm papel fundamental nesse processo, e a participação ativa da família na jornada escolar é essencial para o sucesso do aprendizado dos alunos, e o diálogo com os educadores e o acompanhamento do desempenho escolar contribuem para o desenvolvimento pleno das habilidades dos estudantes.

As creches escolas Zé Ito e Professora Olívia Sahão não interromperam suas atividades neste período de recesso escolar.