Início Notícias Educação Prefeitura de Urupês distribui ovos de Páscoa para alunos da rede municipal e projetos sociais

Crianças do Projeto recebem chocolates. Foto: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 05/04/2023 16h58

A Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Educação, distribuiu ovos de Páscoa para todos os alunos da rede municipal de ensino nesta quarta-feira, 5 de abril. Foram entregues 1916 ovos de chocolate, incluindo os tipos ao leite, sem lactose e diets para se adequar às condições alimentares de cada estudante.

O Projeto Criança Feliz também entregou chocolates aos seus alunos; foram distribuídas mais de 100 caixas de chocolate.

A ação teve como objetivo celebrar a data festiva e reforçar o compromisso do município com a valorização da cultura e tradição.

Nesta notícia: páscoa chocolate