Início Notícias Educação Aulas do Ensino Municipal Retornam Com Tudo em Urupês

ALUNOS DA EMEI THEREZA YALENTI PEROSA - FOTO: THOMAS MOUTROPOULOS

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 20/02/2024 13h36 - Atualizado em 20/02/2024 13h57

As aulas retornaram em todas as escolas do município nesta semana, após o recesso de carnaval. Nos dias que sucederam o feriado, os professores aproveitaram para realizar o planejamento de ensino do ano letivo.

Na escola EMEI Thereza Yalenti Perosa, o cenário mudou. A reforma de ampliação, se estendeu até a última segunda-feira (19), por conta da obra de construção de novas salas para adequar a forma de ensino dos alunos. E o primeiro dia de aula para os pequenos aconteceu nesta terça-feira (20). Agora em um ambiente renovado, as crianças terão mais conforto e oportunidades diversas de usufruírem o espaço e o tempo na escola.

As aulas nas outras escolas e creches iniciaram o ano letivo em 05/02.

É importante lembrar aos pais que, durante a jornada escolar, a participação ativa da família é essencial para a formação dos alunos, e que o diálogo com os professores e o acompanhamento do desempenho escolar contribui para o desenvolvimento pleno das habilidades dos estudantes.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: volta às aulas