Anexos da publicação

Receba a Legislação de Urupês

Fique atualizado com as últimas publicações oficias de leis, decretos e muito mais do município de Urupês. Inscreva-se para ser avisado quando uma nova publicação for inserida em nossos sistema.

Outros atos vinculados a este

Outros atos mencionados ou com vínculo a este

Nenhum ato vinculado.
Início Cidade Legislação Municipal Lei 2537/2019
PREFEITURA MUNICIPAL DE URUPÊS
CNPJ: 45.159.381/0001-94
Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 - Centro - Urupês/SP
Telefone/Fax: (17) 3552-1144 | E-mail: prefeitura@urupes.sp.gov.br
Lei 2537 de 14 de novembro de 2019 - Prefeitura do Município de Urupês
Este diploma legal encontra-se publicado na página https://www.urupes.sp.gov.br/servicos/cidade/legislacao/lei.php?id=848.
Acessível pelo QR Code ao lado. Impresso em 20/04/2024 às 08:47:04.

Lei 2537, de 14 de novembro de 2019
ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE URUPÊS PARA O EXERCÍCIO DE 2020.
ALCEMIR CASSIO GREGGIO, Prefeito do Município de Urupês, Estado de São Paulo, usando das atribuições que me são conferidas por Lei, faço saber que a Câmara Municipal, aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei:
Art. 1º

O Orçamento Fiscal do Município de Urupês, para o exercício de 2020, estima a RECEITA e fixa a DESPESA em R$.52.600.000,00 (Cinquenta e dois milhões e seiscentos mil reais). Para a administração direta R$.51.900.000,00 (Cinquenta e um milhões e novecentos mil reais) e   para a administração indireta R$.700.000,00 (Setecentos mil reais), discriminados pelos anexos integrantes desta Lei. 

Art. 2º

A RECEITA será arrecadada na forma da legislação vigente e das especificações constantes dos quadros integrantes desta Lei, com o seguinte desdobramento:


1-ADMINISTRAÇÃO DIRETA:

    I  - RECEITAS CORRENTES  ..................................................................... R$ 52.010.000,00

        11 – IMPOSTOS, TAXAS E CONTRIBUIÇÃO   DE MELHORIA ............................................... R$ 6.970.000,00

        12 – RECEITA DE CONTRIBUIÇÃO..................... R$ 850.000,00

        13 - RECEITA PATRIMONIAL .............................. R$ 307.600,00

        16 - RECEITA DE SERVIÇOS .............................. R$ 3.088.000,00

        17 - TRANSFERÊNCIAS CORRENTES ............... R$ 46.462.400,00

        19 - OUTRAS RECEITAS CORRENTES ............. R$ 476.000,00

        (-) – DEDUÇÕES PARA O FUNDEB .................... R$ (-)  6.144.000,00


    II - RECEITAS DE CAPITAL ....................................................................... R$ 50.000,00

        22 - ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS ................... R$ 50.000,00

        24 - TRANSFERÊNCIA DE CAPITAL ...................    R$ Nihil


    SUBTOTAL ...................................................................... R$ 52.060.000,00


2- ADMINISTRAÇÃO INDIRETA:


FUNDAÇÃO DE ENSINO

RECURSOS PRÓPRIOS: 


        RECEITA PATRIMONIAL ..................................... R$ 55.000,00

        RECEITA DE SERVIÇOS ..................................... R$ 450.000,00

        OUTRAS RECEITAS CORRENTES ..................... R$ 35.000,00


    SUBTOTAL ...................................................................... R$ 540.000,00


TOTAL   ............................................................................ R$ 52.600.000,00

Parágrafo único

Será repassado a Fundação de Ensino Chafik Saab, até a importância de R$.160.000,00 (Cento e sessenta mil reais), nos termos do Parágrafo 1º, do Artigo 6º da Lei Federal nº4.320, de 17-03-1964.

Art. 3º

A DESPESA da Administração direta será realizada segundo a discriminação dos quadros "PROGRAMA DE TRABALHO" e "NATUREZA DA DESPESA", integrantes desta Lei, e Fundação de Ensino em seu respectivo orçamento:


I - POR FUNÇÕES DE GOVERNO 

    ADMINISTRAÇÃO DIRETA:

        01- LEGISLATIVA ..................................................................................... R$ 1.070.000,00

        04- ADMINISTRAÇÃO .............................................................................. R$ 10.648.500,00

        08- ASSISTÊNCIA SOCIAL ...................................................................... R$ 2.631.500,00

        10- SAÚDE ............................................................................................... R$ 12.141.000,00

        12- EDUCAÇÃO ....................................................................................... R$ 16.266.500,00

        13- CULTURA ........................................................................................... R$ 422.000,00

        15- URBANISMO ...................................................................................... R$ 4.524.500,00

        17- SANEAMENTO ................................................................................... R$ 1.265.000,00

        20- AGRICULTURA .................................................................................. R$ 162.000,00

        23- COMÉRCIO E SERVIÇOS ................................................................ R$ 10.000,00

        26– TRANSPORTE .................................................................................. R$ 1.196.000,00

        27– DESPORTO E LAZER ....................................................................... R$ 378.000,00

        28– ENCARGOS ESPECIAIS .................................................................. R$ 885.000,00

        99– RESERVA DE CONTINGÊNCIA ....................................................... R$ 300.000,00


    SUB-TOTAL  ............................................................................................ R$ 51.900.000,00

    

    ADMINISTRAÇÃO INDIRETA:

        12 – EDUCAÇÃO ................................................................................... R$ 700.000,00

        28 - ENCARGOS ESPECIAIS ................................ ............................... R$ -


    SUB-TOTAL ...................................................................... R$ 700.000,00


TOTAL ............................................................................... R$ 52.600.000,00



II - POR ORGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO

ADMINISTRAÇÃO DIRETA:

 

    1.   - PODER LEGISLATIVO

        1.1  - CÂMARA MUNICIPAL   ..................................................................... R$ 1.070.000,00


    2  –   PODER EXECUTIVO

        2.01  -  SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO ................................... R$ 1.580.500,00

        2.02  -  SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E ORÇAMENTO......... R$ 10.318.000,00

        2.03  -  SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ................ R$ 2.566.500,00

        2.04  -  SECRETARIA MUNICIPAL DE  SAÚDE ........................................ R$ 12.141.000,00

        2.05  -  SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.................................. R$ 16.266.500,00

        2.06 –  SECRETARIA M. DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS................ R$ 6.985.500,00

        2.07 –  DIRETORIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA ................................ R$ 162.000,00

        2.08 –  SECRETARIA M. ESPORTE, LAZER, CULTURA E TURISMO ..... R$ 810.000,00


TOTAL DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA  .................................................... R$ 51.900.000,00

  

ADMINISTRAÇÃO INDIRETA:


    3.1 -   FUNDAÇÃO DE ENSINO ................................................................. R$ 700.000,00


TOTAL DA ADMINISTRAÇÃO INDIRETA  ............................... R$ 700.000,00


TOTAL GERAL  .......................................................................... R$ 52.600.000,00

Art. 4º

A Despesa do Orçamento da Fundação Municipal de Ensino é fixada em R$. 700.000,00 (Setecentos mil reais), contando com as seguintes fontes de financiamento: 

        Recursos da Fundação de Ensino.................................. R$ 540.000,00

        Recursos Próprios .......................................................... R$ 160.000,00

TOTAL ............................................................................ R$ 700.000,00

Art. 5º

O ORÇAMENTO  DE  SEGURIDADE SOCIAL DO MUNICÍPIO, abrangendo as entidades da Administração Direta e Indireta, seus órgãos e fundos, estima a RECEITA e fixa a DESPESA em R$ 14.772.500,00 (Quatorze milhões, setecentos e setenta e dois mil e quinhentos reais).

ADMINISTRAÇÃO DIRETA:

        01- SAÚDE........................................................................ R$ 12.141.000,00

        02- ASSISTÊNCIA SOCIAL ............................................. R$ 2.631.500,00

TOTAL ................................................................................................................ R$ 14.772.500,00

Art. 6º

O Poder Executivo fica autorizado a:

        I) Abrir, durante o exercício, créditos suplementares até o limite de 18% (dezoito por cento), do total da despesa fixada no Art.2º, observado o disposto no Art. 43 da Lei Federal nº 4.320, de 17 de março de 1964. 

        II) Abrir créditos suplementares até o limite consignado sob a denominação de “Reserva de Contingência”, em conformidade com o disposto no Decreto-Lei Federal nº. 1.763, de 16 de janeiro de 1.980.

Art. 7º

Esta Lei entrará em vigor em 01 de janeiro de 2020, revogadas as disposições em contrário.

Prefeitura Municipal de Urupês, 14 de novembro de 2019
Alcemir Cassio Greggio
Prefeito do Município de Urupês

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município.