Anexos da publicação


Warning: Undefined variable $a in /home/urupes/www/servicos/cidade/legislacao/lei.php on line 234

Receba a Legislação de Urupês

Fique atualizado com as últimas publicações oficias de leis, decretos e muito mais do município de Urupês. Inscreva-se para ser avisado quando uma nova publicação for inserida em nossos sistema.

Outros atos vinculados a este

Outros atos mencionados ou com vínculo a este

Nenhum ato vinculado.
Início Cidade Legislação Municipal Portaria 4530/2025
PREFEITURA MUNICIPAL DE URUPÊS
CNPJ: 45.159.381/0001-94
Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 - Centro - Urupês/SP
Telefone/Fax: (17) 3552-1144 | E-mail: prefeitura@urupes.sp.gov.br
Portaria 4530 de 20 de janeiro de 2025 - Prefeitura do Município de Urupês
Este diploma legal encontra-se publicado na página https://www.urupes.sp.gov.br/servicos/cidade/legislacao/lei.php?id=2347+.
Acessível pelo QR Code ao lado. Impresso em 02/02/2026 às 15:02:03.

Portaria 4530, de 20 de janeiro de 2025
Nomeia Comissão de Avaliação para o fim que especifica.

ROBERTO CACCIARI FILHO, Prefeito do Município de Urupês, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais e com base no art. 70, nº. VIII, da L.O.M., RESOLVE designar os servidores OSNI MAMÉDIO RODRIGUES, ANTONIO SIDNEI JANGELME,  AMAURI EDUARDO DAL BÓ para, sob a Presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação encarregada de avaliar bens móveis considerados inservíveis de acordo com a relação anexa  e que fica fazendo parte integrante desta portaria, devendo, ao final, apresentar o competente Laudo Avaliatório, no prazo de até 03 dias.

Prefeitura Municipal de Urupês , 20 de janeiro de 2025
Roberto Cacciari Filho
Prefeito do Município de Urupês

Anexo I
RELAÇÃO DE BENS PATRIMONIAIS - INVENTÁRIO
item++tex++vig++


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município.