Início Notícias Cultura Prefeitura de Urupês convida artistas urupeenses para inscrições de propostas referente a Lei Aldir Blanc
Cultura |
Por Carina Costa, Assessoria de Imprensa
Imagem Ilustrativa
A Prefeitura de Urupês, por meio da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, inicia, nessa sexta-feira (11), as inscrições para cadastro de propostas para seleção e premiação de projetos. Os artistas urupeenses que realizaram o cadastro municipal de cultura poderão cadastrar propostas até o dia 21 de dezembro.

O projeto criado através da Lei Aldir Blanc no Município de Urupês - SP, e regulamentado no decreto municipal nº. 2966/2020, irá premiar artistas que participaram de projetos culturais e artísticos apresentados através de cadastros de pessoas físicas e jurídicas, sediados ou atuantes em Urupês há pelo menos 12 meses.

Serão selecionados até 61 projetos de diferentes áreas culturais e artísticas com a finalidade de promover formação, fomento e difusão da produção cultural de Urupês, promovendo e compartilhando conhecimentos, modos de produção, processos criativos, bens e serviços culturais e artísticos.

Cada obra vencedora receberá o prêmio no valor de R$ 1.952,00 (mil novecentos e cinquenta e dois reais).

Os interessados deverão se cadastrar via internet por meio do site: www.urupes.sp.gov.br/aldirblanc ou, presencialmente, na Secretaria de Educação, no paço municipal, sito na rua Gustavo Martins Cerqueira, 436, Centro. Para maiores informações os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone (17) 3552-1144.
Notícia impressa de http://www.urupes.sp.gov.br em 14/05/2021