Início Notícias ExpoCultura Confira todas as fotos das 13ª ExpoCultura de Urupês

Confira todas as fotos das 13ª ExpoCultura de Urupês

Cerca de 2 minutos de leitura

71 acessos

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 09/07/2018 21h59 - Atualizado em 03/09/2018 09h27

A Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Urupês divulgou as fotos da 13ª ExpoCultura do município na noite desta segunda-feira (9). Ao todo, são mais de 560 fotos, dividas em categorias. Confira, abaixo, os links para você acessá-las:
Vários shows garantiram alegria e entretenimento às milhares de pessoas que participaram dos três dias da Festa das Nações de Urupês em 2018. Na sexta-feira, a banda Santa Ifigênia animou a noite com sucessos da música nacional e internacional. No sábado, foi vez da Dupla Lucas e Thiago, autores da música “Dona Maria”, cantarem os grandes sucessos do sertanejo universitário. No domingo, a Expo recebeu a Orquestra de Viola Caipira de Urupês, a dupla de sertanejo raiz Lourenço e Lourival e o show de Tukley – Raul Seixas in Concert.
Danças e Apresentações Culturais (clique aqui para ver as fotos)
As escolas e projetos de Urupês apresentaram várias danças e números culturais na sexta-feira e sábado (6 e 7). Confira as fotos.
Exposições Artísticas (clique aqui para ver as fotos)
Na Festa das Nações, Urupês conheceu o artista plástico Silvio Alvarez e suas composições. Suas obras são feitas por meio da técnica collage: recortes de revistas que são colados em uma superfície, um a um, para, unidos, formarem um mundo mágico e único.
Você na ExpoCultura (clique aqui para ver as fotos)
O que seria da nossa ExpoCultura sem você que veio participar com a gente? Aqui, você confere algumas fotos do pessoal que veio e amou fazer parte desse evento. Será que você está aqui?
Dentro em breve serão divulgadas as fotos das barracas e entidades que participaram do evento.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto