Início Notícias Infraestrutura Reforma de Velório Municipal é Concluída em Urupês

Reforma de Velório Municipal é Concluída em Urupês

Fachada reformada do Velório Municipal - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 05/10/2023 16h36

O Velório Municipal de Urupês está pronto, após passar por reforma interna e externa. Depois de dois meses e meio a população já pode voltar a realizar as despedidas no Velório. As melhorias abrangem todas as áreas do local, desde a porta de entrada até os sanitários, que agora contam com um banheiro acessível.

Uma das mudanças mais notáveis é a instalação de modernos aparelhos de ar condicionado, complementados por cortinas de ar sob as portas, proporcionando um ambiente mais agradável e confortável para os usuários.

A cozinha ganhou uma nova pia e gabinete, tornando o espaço mais funcional e prático. Além disso, o piso dos banheiros e da cozinha foi trocado por porcelanato, para facilitar a limpeza.

Os aparelhos sanitários foram substituídos por novos, garantindo a higiene e o funcionamento adequado das instalações. As janelas foram restauradas e os toldos foram revitalizados para proteger os presentes em momentos de chuva ou sol intenso.

A transformação não se limitou ao interior do prédio. Tanto a pintura interna quanto externa recebeu um cuidado especial, deixando o Velório Municipal de Urupês com uma aparência renovada e acolhedora, digna para momentos de despedida e reflexão.

A administração do município de Urupês agradece o tempo que a população compreendeu e esperou para que essa renovação fosse realizada.