Início Notícias Infraestrutura Velório Municipal de Urupês Passa por Reforma geral

Velório Municipal de Urupês Passa por Reforma geral

Fachada do Velório Municipal de Urupês antes da reforma de 2023 - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 25/07/2023 14h45 - Atualizado em 26/07/2023 09h46

O Velório Municipal de Urupês está passando por melhorias significativas. A Prefeitura está realizando uma reforma geral no espaço para torná-lo mais acolhedor e respeitoso para a população. As melhorias abrangem diversas áreas do velório, incluindo a substituição da porta de entrada, a renovação dos aparelhos sanitários e a pintura geral, tanto interna como externa, do prédio.

Estão sendo feitas adaptações para garantir a acessibilidade aos banheiros. Além disso, a cozinha também está recebendo melhorias.

Enquanto as obras estão em andamento, os funerais serão realizados com toda dignidade e respeito na capela do cemitério municipal, que está sendo readequada para a realização das cerimônias, garantindo um ambiente apropriado e solene para as despedidas.

O prefeito Bica destacou a importância dessas melhorias e reafirmou o compromisso do município em cuidar das necessidades da comunidade em momentos delicados. “A reforma do Velório Municipal reflete nosso comprometimento em oferecer um espaço acolhedor e digno para as famílias de luto. Agradecemos a compreensão de todos, inclusive das empresas funerárias que também estão se adaptando para atender os clientes. Em breve, teremos um local renovado para as despedidas de nossos entes queridos”, finalizou o Prefeito Bica.

Confira mais fotos desta notícia: