Início Notícias Esportes Campeonato Municipal de Futsal 2023 de Urupês tem início com vitórias de Grêmio e EJ Store

Primeiro jogo, quando o Grêmio levou a melhor sobre o Atlético. Foto: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 20/03/2023 13h32

O Campeonato Municipal de Futsal 2023 começou na última sexta-feira, 17 de março. Os primeiros jogos do torneio, que conta com nove equipes divididas em duas chaves, foram realizados no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães.

No primeiro confronto da noite, o Grêmio Sem Limites F.C. enfrentou o Atlético, em uma partida emocionante e disputada. Com habilidade e garra, o Grêmio superou seu adversário, garantindo a primeira vitória do campeonato.

Em seguida, a equipe EJ Store entrou em quadra para enfrentar o Imperador. Os jogadores da EJ Store mostraram determinação e talento, conquistando a vitória e garantindo um ótimo início no torneio.

O campeonato, que teve início na última sexta-feira, seguirá com jogos agendados até o dia 6 de abril na fase de classificação. As semifinais ocorrerão no dia 11 de abril e a grande final está marcada para o dia 14 de abril, quando os vencedores das semifinais se enfrentarão pelo título de campeão do Campeonato Municipal de Futsal de Urupês.

Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães, com entrada gratuita para o público. A competição promete muita disputa e emoção nas próximas partidas, e os torcedores estão convidados a comparecer e apoiar suas equipes favoritas.

Confira mais fotos desta notícia: