Início Notícias Lazer Projeto Verão: Que tal aproveitar os finais de semana para curtir uma piscina com os amigos?

Moradores de Urupês curtindo a Piscina em um final de semana - Equipe de Comunicação de Urupês

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 18/01/2023 14h48 - Atualizado em 18/01/2023 15h19

A Prefeitura, através do Departamento de Desenvolvimento Social, está com inscrições abertas para o projeto “Piscina Aberta”.

Este projeto tem como objetivo oferecer acesso gratuito à piscina pública da cidade aos finais de semana, das 09h às 11h e das 13h às 17h.

A iniciativa visa proporcionar entretenimento saudável e acessível para toda a população, especialmente para as crianças e jovens que não têm acesso a piscinas particulares. Além disso, é uma excelente oportunidade para as pessoas praticarem exercícios e se refrescarem durante os dias quentes.

As atividades serão acompanhadas por um salva-vidas capacitado para garantir a segurança da população. Todos os cidadãos podem participar, porém crianças e adolescentes menores de 15 anos só poderão frequentar a piscina com a presença dos pais ou responsáveis.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer no Departamento de Desenvolvimento Social na Prefeitura munidos de CPF, RG, e atestado médico que comprove que a pessoa possa realizar atividades na água.