Início Notícias Esportes Prefeitura de Urupês promoverá passeio ciclístico e almoço com renda revertida para entidades beneficentes

I Cicloturismo já está com vendas abertas de ingressos. Confira como vai ser o evento e como participar

Arte de divulgação: Henrique Alonso Camilo / Divisão de Comunicação / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 26/10/2022 17h09 - Atualizado em 26/10/2022 17h19

Já estão disponíveis os ingressos para o I Cicloturismo de Urupês. O evento acontece no dia 4 de dezembro e contará com passeio ciclístico e almoço com renda revertida a entidades beneficentes da cidade.

O evento que deve ser o último no calendário do MTB da região, no ano de 2022, promete reunir ao menos 300 ciclistas da região. Os inscritos podem escolher entre duas opções de percurso: 30km e 55km, ambas acontecem pelas estradas rurais do município. Haverá pontos de água em todo o trajeto, além de ambulância e carros de apoio.

A compra do ingresso pode ser feita pelo site do Sympla, clicando aqui, ou nos pontos de venda presencial, como bicicletarias da região de Rio Preto. Seja qual for o método de compra escolhido, o ciclista terá direito a café da manhã, almoço e sorteio de brindes. Também haverá distribuição de troféus para as três maiores equipes.

Toda a renda do evento será revertida ao Lar de Idosos São Vicente de Paulo e à Associação Espírita "Matheus", responsáveis por obras caritativas na cidade.

A abertura dos portões está prevista para às 6h30; o café da manhã inicia às 7h; e a largada vai acontecer às 8h. A concentração será no Recinto de Exposições Antonio Natal Crivelaro.

Você acessa o regulamento completo clicando aqui.