Início Notícias Emprego e Qualificação A Prefeitura de Urupês, o SEBRAE e a ACIUR promovem "Programa de Desenvolvimento do Comércio"
Emprego e Qualificação |
Por Carina Costa, Assessoria de Imprensa
A ação foi criada para auxiliar as empresas locais que estão enfrentando dificuldades com a crise causada pela pandemia
Imagem Ilustrativa
O Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal e a ACIUR, está preparando uma programação 100% gratuita que contará com conteúdo direcionado à necessidade atual do empresário.

O objetivo do projeto é auxiliar o empreendedor a alavancar as vendas neste período de crise. O Sebrae Digital é a primeira etapa do programa de desenvolvimento das empresas urupeenses. As inscrições vão até dia 13/05/2021.

Se Inscreva-se pelo link: bit.ly/digital17maio ou através do Whatsapp (17) 99721-7922

Programação do Sebrae Digital:

17/05 às 19h – E Commerce e Marketplace (Vendas on-line)
18/05 às 19h – Como criar conteúdo digital
19/05 às 19h – WhatsApp Business e Google Meu Negócio
24/05 às 19h - Redes Sociais, Tráfego Pago e Orgânico
25/05 às 19h – Legislação para comércio digital, LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e implantação.

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DAS EMPRESAS DE URUPÊS

Este projeto é uma parceria entre o Sebrae, a ACIUR e a Prefeitura Municipal, que foi criado através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário, para ajudar empresários do município.

Constituído por 3 etapas, o programa irá abordar assuntos relevantes para auxiliar no desenvolvimento das empresas locais.  A primeira etapa será a participação dos empresários no evento SEBRAE Digital, onde terão acesso a diversos assuntos importantes que lhes darão novas possibilidades para desenvolverem seus negócios.

O programa contará ainda com encontros coletivos ao vivo e online, afim de aumentar os resultados das empresas; seguido de consultorias individuais para implantação das ferramentas que cada empresa necessita. A última e terceira etapa, será uma capacitação da equipe com técnicas de visual merchandising, atendimento e exposição de produtos, no caso dos comerciantes.

Atenção MEI, ME e EPP essas ações são voltadas para vocês!
Notícia impressa de http://www.urupes.sp.gov.br em 14/05/2021