Início Notícias Transporte Urupeenses podem emitir credenciais de estacionamento para vagas especiais no Ganha Tempo Municipal

Imagem ilustrativa.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 23/02/2024 14h57

Urupeenses podem solicitar a emissão de credenciais para estacionamento em vagas destinadas a idosos e pessoas com deficiência com comprometimento de mobilidade diretamente no Ganha Tempo Municipal. Desde a municipalização do serviço em 2019, já foram emitidas 762 credenciais, facilitando o acesso a vagas especiais em todo o território nacional.

Esta iniciativa visa beneficiar pessoas com 60 anos ou mais e aquelas com deficiência que afete sua mobilidade, oferecendo-lhes a oportunidade de estacionar em vagas reservadas mais próximas a pontos de interesse, facilitando assim sua locomoção.

Para solicitar a credencial, os interessados devem primeiro acessar a página de Serviços do site da Prefeitura de Urupês, baixar e preencher os formulários específicos para idosos ou para pessoas com deficiência com mobilidade reduzida. Com os formulários preenchidos e a documentação necessária em mãos, os solicitantes devem se dirigir à sede da Divisão Municipal de Trânsito (Dimutran), no Ganha Tempo Municipal, situado na Rua Dom Pedro II, 325 - Centro. Caso o usuário não tenha acesso à internet, pode retirar o formulário diretamente no Ganha Tempo.

A emissão da credencial é realizada em até três dias úteis. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (17) 3552-1282.