Início Notícias Cultura Show na praça reúne centenas para a virada do ano

Show na praça reúne centenas para a virada do ano

Réveillon contou com DJ Dimas Kallel e Banda Nossa Vibe animando a multidão que compareceu à praça central.

Banda Nossa Vibe animou virada do ano na praça. Foto: Carina Costa / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 02/01/2023 09h35 - Atualizado em 02/01/2023 09h43

A chegada do novo ano foi comemorada com muita dança e animação em Urupês. Uma multidão de centenas de pessoas passou pela praça central, para curtir a chegada do novo ano, junto a familiares e amigos.

A festa começou por volta das 22h30, com apresentação do DJ Dimas Kallel. Antes da virada, quem subiu ao palco foi a banda Nossa Vibe, apresentando sucessos do pagode e trazendo ótimas energias para a chegada de 2023. Depois do show da banda, o DJ Dimas Kallel voltou ao comando do som, com mais música madrugada adentro.

O evento de Réveillon finalizou a programação de fim de ano preparada pela Prefeitura, que teve início no dia 22 de dezembro, com a chegada do Papai Noel e entrega de bolas de brinquedo e kits de doces para as crianças. A programação também contou com apresentações de danças e outros shows nos dias seguintes.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: réveillon virada de ano show