Início Notícias Cultura Chegada do Papai Noel tem distribuição de bolas e doces a cerca de 2 mil crianças em Urupês

Evento abriu programação de fim de ano; nesta sexta-feira, tem apresentação de danças e fanfarra na praça central

Mamãe Noel distribui brinquedos a criança. Foto: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 23/12/2022 09h58

Ainda não é noite de Natal, mas o Papai Noel já chegou em Urupês, trazendo bolas e doces para cerca de 2 mil crianças, na primeira noite das festividades de fim de ano.

Os eventos desta quinta (22) aconteceram nas praças de São João de Itaguaçu (às 19h) e de Urupês (a partir das 20h), onde também se apresentou a Banda Marcial Musical de Ubarana.

Nesta sexta-feira (23), a festa continua com apresentação de danças de academias e projetos sociais, a partir das 20h, na praça central. Também haverá apresentação da Banda Musical Marcial Musical de Elisiário.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: natal papai noel