Início Notícias Cultura A primeira noite da Virada Cultural contou com danças e muita música

A primeira noite da Virada Cultural contou com danças e muita música

Cerca de 2 minutos de leitura

43 acessos

Alunas do projeto Criança apresentando a dança na primeira noite da Virada Cultural - Foto: Carina Costa

Alunas do projeto Criança apresentando a dança na primeira noite da Virada Cultural - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 17/10/2022 17h00

A primeira noite da Virada Cultural foi regada de música, dança e risos, dos moradores do bairro Pestana, que prestigiaram artistas urupeenses na noite da última sexta-feira (15).

A festa contou com muita pipoca e algodão doce para a criançada, e shows de Jeziel e Miriã, que cantaram e tocaram grandes sucessos MPB, Roberto e Marcela no vocal e Edmilson no violão emocionaram o público com músicas gospel, Luiz Coelho, Gabriel, Jeziel arrasaram no HIP HOP, além de uma apresentação de dança descontraída e muito bem coreografada pela professora Giulia, das alunas do projeto Criança Feliz, e para fechar a noite Juliana Cacioli colocou a plateia pra dançar e cantar Rock Clássico Nacional e Internacional.

O evento promovido pela Prefeitura de Urupês, através da Diretoria de Desenvolvimento Social, tem o objetivo de difundir a produção artística e cultural do município e levar entretenimento para os quatro cantos da cidade. As apresentações nos bairros continuam, e a próxima será no bairro Boa Vista no dia 04/11/2022. Na sequência, a Virada acontecerá no Campão dia 11/11, Mundo Novo 18/11 e para fechar com chave de ouro a última noite será na Lagoa dia 25/11.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: virada cultural música

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto