Início Notícias Desenvolvimento e Empreendedorismo Unidade número 500 do “Sebrae Aqui” será inaugurada em Urupês

Unidade número 500 do “Sebrae Aqui” será inaugurada em Urupês

Unidade prestará apoio ao micro e pequeno empreendedor, desde abertura da empresa até orientações e qualificação profissional: tudo gratuito

Prefeito Bica realiza o descerramento da placa inaugural do Sebrae Aqui. Foto: Carina Costa / Prefeitura de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 28/09/2022 16h43 - Atualizado em 28/09/2022 18h24

O município de Urupês inaugurou um posto de atendimento do Sebrae aos microempreendedores individuais (MEIs), nesta quarta-feira (28/09), às 10h30.

A cerimônia de inauguração aconteceu no Centro Cultural Sebastião Gonçalves “Teco”, na rua José Bonifácio, n° 666 – Centro, e contou com a presença de autoridades, gestores estaduais e regionais do Sebrae-SP e de São José do Rio Preto.

Quem sonha em abrir o seu próprio negócio, e quem precisa melhorar a gestão de sua empresa agora terá um espaço para buscar orientação. O objetivo da prefeitura em ter um posto de atendimento local é contribuir com o desenvolvimento de pequenos empreendedores, melhorar os cenários dos pequenos negócios e colaborar com a economia local, além de fomentar o empreendedorismo.

A unidade do Sebrae em Urupês, dará início aos serviços em outubro e está localizada no Ganha Tempo, na rua Dom Pedro II, n° 325. O horário de funcionamento será das 8h às 11h e das 13h às 17h, e o telefone para obter informações é (17) 3552-1282.

O Prefeito Bica comentou sobre a parceria: “Fico muito feliz e honrado em poder oferecer aos urupeenses o posto de atendimento do Sebrae Aqui, pois eu iniciei a carreira como empreendedor desde muito jovem, e sei bem as dificuldades que nós encontramos pelo caminho. Com o Sebrae os microempreendedores do município poderão sonhar mais alto, e poderão realizar, pois receberão orientações, e terão a possibilidade de se desenvolver profissionalmente além de receber capacitação profissional através de cursos oferecidos pelo Sebrae através do município”.

O “Sebrae Aqui” é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos que são interessadas em contribuir com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local. O novo serviço poderá resultar na geração de emprego e aumento de renda.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: sebrae aqui empreendedorismo