Início Notícias Administração Urupês e SESI renovam parceria e oferecem aulas esportivas gratuitas para crianças e adolescentes

Da esquerda para a direita: Bica, prefeito de Urupês; Agnaldo Martinzer, presidente da empresa madrinha Noroeste Borracha; Diego Henrique Soares, Coordenador de Relações com a Indústria e Comunidade; Alison Paulo da Silva, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social; e Edmilson Gimenes, Assessor Municipal de Esportes. Foto: Thomas Volpato Moutropoulos.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 29/03/2022 11h28 - Atualizado em 29/03/2022 16h19

O Prefeito Bica assinou, nesta terça-feira (29), a renovação de convênio com o Serviço Social da Indústria (SESI), para que crianças e adolescentes continuem sendo atendidos com aulas esportivas gratuitas pelo Programa Atleta do Futuro.

Além do Prefeito Bica e do Coordenador de Relações com a Indústria e Comunidade, Diego Henrique Soares, representante do SESI, também estiveram presentes o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva, o Assessor de Esportes, Edmilson Gimenes, e o presidente da empresa madrinha Noroeste Borracha, Agnaldo Martinez.

Desde 2017, a empresa madrinha contribui para manter o programa em funcionamento. Na última semana, Martinez realizou a doação de 40 kits compostos por óculos de natação e toucas que serão utilizadas pelos alunos. Em Urupês o programa atende cerca de 100 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos com aulas de natação.

Para celebrar o aprendizado e evolução dos alunos, no próximo sábado (9), a Prefeitura Promove mais um Festival de Natação do Atleta do Futuro, com os alunos que fazem parte do programa. O evento acontece a partir das 8h30 na Piscina Pública Municipal e está aberto à participação de toda a população.

Nesta notícia: esportes sesi atleta do futuro