Início Notícias Coronavírus COVID-19: casos em tratamento diminuem em Urupês

COVID-19: casos em tratamento diminuem em Urupês

O isolamento social ainda é necessário neste momento da pandemia, mesmo com a diminuição dos casos, todos os cuidados devem ser mantidos

Arte Divulgação Prefeitura Municipal de Urupês - Thomas Moutropoulos

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 25/08/2020 14h36 - Atualizado em 25/08/2020 15h04

O Sistema de Saúde vem registrando uma diminuição no número de casos de pacientes positivados para a COVID-19. Em junho, como apresenta o gráfico houve um aumento das contaminações, mas o pico no número de casos de pessoas contaminadas com a doença foi no início do mês de agosto, onde registrou mais de 40 casos em tratamento simultaneamente.
Nos últimos dias, esses casos vem caindo, porém o momento ainda é de atenção, prevenção e cuidados para que não haja um segundo pico de contaminação como aconteceu em alguns municípios.