Início Notícias Coronavírus Novas altas: Ala de Síndrome Respiratória continua renovando a esperança de pacientes de COVID-19 em Urupês

Novas altas: Ala de Síndrome Respiratória continua renovando a esperança de pacientes de COVID-19 em Urupês

Cerca de 2 minutos de leitura

58 acessos

Paciente Maria Helena que recebeu alta da COVID-19 em Urupês. Foto: divulgação.

Paciente Maria Helena que recebeu alta da COVID-19 em Urupês. Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 10/04/2021 08h39 - Atualizado em 10/04/2021 08h39

A Ala de Síndrome Respiratória de Urupês tem sido motivo de esperança para muitas famílias que possuem membros que necessitam de cuidados médicos especiais contra a COVID-19, principalmente neste momento em que encontrar vagas para internação em hospitais de referência ainda é difícil. Essas pessoas contam com um tratamento seguro e perto de casa.
Recentemente, o Sistema de Saúde de Urupês deu alta a mais duas pacientes que estavam estabilizadas em leitos da Ala de Síndrome Respiratória. Cristiane e Maria Helena precisaram de cuidados médicos especiais na luta contra a COVID-19 e contaram com o auxílio da Ala e de seus profissionais.
Ambas foram estabilizadas em leitos do local antes da Páscoa, com saturação baixa, sendo necessário, de início, o uso de máscara de oxigênio. Com o passar do tempo, após iniciado o tratamento, o quadro clínico foi se estabilizando, até receberem alta e voltarem ao convívio com a família.
Mais uma vez, agradecemos os profissionais de todo o Sistema de Saúde e, em especial, aqueles que se dedicam diariamente a salvar vidas da COVID-19.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto