Início Notícias Coronavírus Educação reabre inscrições para retirada de Kits de Alimentação Escolar 2021

Educação reabre inscrições para retirada de Kits de Alimentação Escolar 2021

Todos os pais de alunos devem realizar novamente as inscrições, que acontecerão do dia 22/03 a 26/03; somente quem estiver inscrito em 2021 poderá receber o kit

Entrega do kit alimentação em 2020. Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 18/03/2021 17h00 - Atualizado em 19/03/2021 16h10

A Prefeitura de Urupês, por meio da Secretaria de Educação, vai disponibilizar Kits de Alimentação Escolar para os alunos da rede municipal de ensino que se cadastrarem.
As inscrições devem ser realizadas a partir de segunda-feira (22), das 8h às 16h sem pausa para almoço, na escola onde o aluno está matriculado. No momento do cadastro, o pai ou responsável deve apresentar seu documento de RG e CPF, além do RG e Certidão de Nascimento do aluno. Os pais que possuem filhos em escolas diferentes podem fazer o cadastro de ambos em apenas uma escola.
O kit contém alimentos básicos para suprir as necessidades de alimentação que as crianças receberiam no período escolar, de acordo com a Resolução 02/2020 do FNDE.
É de extrema importância que apenas um integrante da família ou responsável pelo aluno compareça para as inscrições, utilizando máscara e mantendo a devida distância, evitando aglomerações. Em breve divulgaremos as datas para a retirada dos kits, e a forma de distribuição. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, 26/03/2021.
Os pais que tem filhos matriculados nas escolas Maria da Glória Robert Lima de Almeida e na Athayr da Silva Rosa deverão conferir a tabela abaixo para saber a data para realizar a inscrição. Os alunos matriculados nas demais escolas municipais de Urupês e São João de Itaguaçu poderão realizar as inscrições do dia 22/03 a 26/03.
Confira a tabela:

EMEF Maria da Glória R L Almeida

Segunda-feira (22/3)

Terça-feira (23/3)

Quarta-feira (24/3)

Quinta-feira (25/3)

Sexta-feira (26/3)

EMEF Prof. Athayr da Silva Rosa

Segunda-feira (22/3)

Terça-feira (23/3)

Quarta-feira (24/3)

Quinta-feira (25/3)

Sexta-feira (26/3)

EMEF Maria de Lourdes C Nunes (São João)

Inscrições para todos os anos escolares de segunda (22/3) a sexta-feira (26/3)

Creches EMEI Olívia Sahão; EMEI Thereza Y. Perosa;

Inscrições para todos os alunos de segunda (22/3) a sexta-feira (26/3)

CEMEI ZÉ ITO

As inscrições para todos os alunos matriculados na CEMEI Zé Ito serão realizadas naCrecheEMEI Olívia Sahãode segunda (22/3) a sexta-feira (26/3)