Início Notícias Coronavírus Secretaria de Educação anuncia novos Kits de Alimentação Escolar

Secretaria de Educação anuncia novos Kits de Alimentação Escolar

Pai de aluno da rede municipal retira kit de alimentação escolar distribuído em julho de 2020. Foto: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 11/03/2021 10h05

A Secretaria de Educação de Urupês anunciou, em uma transmissão ao vivo, na tarde da última terça-feira (9), que realizará a entrega de novos Kits de Alimentação Escolar para alunos cadastrados na rede municipal de ensino.
Na ocasião, a secretária municipal de Educação, Cleudia Maria Ettruri, informou que as inscrições para receber os novos kits serão abertas a partir do dia 22 de março e que, neste momento, a Prefeitura está realizando a licitação para aquisição dos alimentos.
“Leva-se em consideração na escolha do kit o que é uma alimentação saudável e aquilo que nós oferecemos na nossa alimentação diária das crianças na escola”, explicou Cleudia. Ela também lembrou que o kit é composto por uma nutricionista e visa complementar as necessidades nutricionais do aluno.
Mais informações a respeito dos alimentos que irão compor o kit e sobre a inscrições serão divulgadas em breve.