Início Notícias Impostos e Tributos Prefeitura de Urupês prorroga prazo de vencimento da primeira parcela e da cota única do IPTU 2021

Carnês de IPTU 2021 podem ser pagos na prefeitura, correspondentes bancários e lotéricas. Foto: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 10/03/2021 11h03

A Prefeitura de Urupês anunciou, nesta terça-feira (9), a prorrogação do pagamento da primeira parcela e da cota única do IPTU 2021, em 20 dias, a contar das datas impressas nos carnês. A medida tem o intuito de diminuir o fluxo de pessoas durante a fase vermelha do Plano SP, na qual o município está incluído, evitando possíveis aglomerações nestes dias de circulação mais restritiva.
Com isso as novas datas ficam:
  • Do dia 08/03 ao dia 28/03;
  • Do dia 12/03 ao dia 01/04;
  • Do dia 18/03 ao dia 07/04;
  • Do dia 22/03 ao dia 11/04; e
  • Do dia 25/03 ao dia 14/04.
Os pagamentos podem ser feitos tanto na tesouraria da prefeitura, quanto em correspondentes bancários e lotérica.
Mesmo com o adiamento dos vencimentos, continuam valendo os descontos de 15% para pagamentos parcelados, dentro do prazo, e de 24,52% para pagamentos na cota única.