Início Notícias Coronavírus Prefeitura publica decreto regulamentando fase vermelha em Urupês

Prefeitura publica decreto regulamentando fase vermelha em Urupês

Plano São Paulo reposicionou os 645 municípios do estado na fase vermelha. Imagem: Divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 06/03/2021 11h27 - Atualizado em 06/03/2021 21h56

O Governo de Urupês publicou, na tarde da última sexta-feira (5), o decreto nº. 3000/2021, que reclassifica o Município de Urupês dentro do Plano São Paulo de retomada das atividades econômicas e dá outras providências.
Por conta da situação epidemiológica do Estado de São Paulo, o Governador João Dória reclassificou todos os 645 municípios para a fase vermelha, o que impõe restrições rígidas para o funcionamento de atividades econômicas.
O município também dirime sobre escolas, atividades religiosas, funerais e cerimoniais, aglomerações e outros temas. Você confere o decreto na íntegra clicando aqui.
Pelo terceiro dia consecutivo, Urupês registrou um recorde no número de pacientes em tratamento da COVID-19 simultaneamente. São 66 casos, de acordo com o último boletim epidemiológico, publicado às 17h20 (10 a mais que no boletim de ontem), sendo que, desses 66, 15 estão hospitalizados – alguns em situação grave.