Início Notícias Carnaval Prefeitura de Urupês promove concurso: "Carnaval em Casa" para crianças

Prefeitura de Urupês promove concurso: "Carnaval em Casa" para crianças

Matinê em Urupês Carnaval 2019 - Foto: Luiz Fernando Silva

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 11/02/2021 09h20

O carnaval 2021 não poderá ter aglomeração, mas pode ter serpentinas e muita música em casa. A Prefeitura, através do Departamento de Cultura de Urupês, está promovendo o concurso “Carnaval em Casa”.
Os pais poderão fazer vídeos de seus filhos curtindo o carnaval em casa, e enviar para a Prefeitura até sexta-feira (12/02). Crianças de 2 a 11 anos podem participar, apresentando um vídeo caseiro e simples.
Seu filho gosta de cair na folia? Inscreva-o e participe! Envie um vídeo do seu filho curtindo o carnaval em casa. O vídeo será exibido em uma estréia no Facebook, no próximo domingo (14/02).
O vídeo mais criativo ganhará o concurso, por voto popular, durante a live.
Faça a sua inscrição pelo link https://forms.gle/a7BgM4qT42fG382p9