Início Notícias Esportes Campeonato de Truco, Bocha e Malha premia campeões em Urupês

Campeonato de Truco, Bocha e Malha premia campeões em Urupês

Publicado em 30/05/2017 00h00

No último domingo (28 de maio) foi finalizado mais um campeonato de bocha e malha em Urupês. O evento esportivo, promovido pela Prefeitura, teve início no dia 30 de abril, com jogos todos os domingos.
As premiações aconteceram logo após o final dos jogos. As duplas campeãs e vice-campeãs de truco, bocha e malha receberam troféus e medalhas. As ações de promoção desses esportes representam, por parte da prefeitura, um reconhecimento e incentivo destas importantes tradições esportivas e culturais da região.
O Campeonato Municipal é realizado anualmente e funciona como uma preparação para o Campeonato Regional de Truco, Bocha e Malha, do qual Urupês está fazendo parte. Os jogos do Regional devem se prolongar até o fim do segundo semestre de 2017.
Outros eventos esportivos
Acontece nos finais de semana a primeira fase do Campeonato Municipal de Minicampo, que já teve 14 dos seus 23 jogos. Também aos finais de semana, Urupês participa do Regional Menores, campeonato que acolhe diversas modalidades esportivas em categorias que envolvem crianças e adolescentes de 9 a 17 anos.
Depois da vitória de 6 a 2 contra Votuporanga, Urupês vai para a final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude, que acontecerá em Presidente Prudente, na modalidade futsal masculino. É a primeira vez, em vários anos, que Urupês consegue resultados tão expressivos.
Essas são algumas das ações que recebem promoção ou apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Urupês, além de outros campeonatos como a Copa AME de Futebol e o Campeonato Municipal de Futsal de São José do Rio Preto.
"Uma cidade que investe no esporte, está no caminho certo. Os esportes divertem e representam o nosso povo, nossa cultura e, por isso, não podem ser esquecidos", definiu o prefeito Bica.
Confira os vencedores do campeonato de truco bocha e malha

Modalidade

Dupla Campeã