Início Notícias Terceira Idade Qualidade de vida à pessoa idosa: Urupês abre inscrições para o Centro de Convivência do Idoso

Idosos da Melhor Idade de Urupês participam de tradicional evento junino (foto de 2017). Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 01/12/2020 08h52

A Secretaria de Desenvolvimento Social abre, a partir desta terça-feira (1º), as inscrições para os encontros de 2021 do Centro de Convivência do Idoso (CCI). O espaço oferece atividades culturais, artísticas, esportivas e de convivência e fortalecimento de vínculos para os participantes.
Além disso, a Melhor Idade de Urupês também promove o acesso a atividades fora do município, como o transporte dos idosos para os tradicionais bailes e a participação nos Jogos Regionais do Idoso (JORI).
As inscrições podem ser realizadas por homens e mulheres com 60 anos ou mais, apenas às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado na rua Francisco Moreira da Silva, 246 – ao lado da Quadra Coberta. No momento da inscrição é necessário portar documento de identidade (RG) e Comprovante de Residência atualizado.