Início Notícias Coronavírus Urupês permanece na fase amarela do Plano São Paulo

Urupês permanece na fase amarela do Plano São Paulo

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 09/10/2020 19h43

O Governador de São Paulo, João Dória, anunciou nesta sexta-feira (9), que os municípios que fazem parte da Diretoria Regional de Saúde (DRS) XV de São José do Rio Preto, dente os quais Urupês, irão continuar na fase 2 (amarela) do Plano São Paulo, de retomada dos setores da economia, adotada pelo Governo Estadual para todos os 645 municípios paulistas.
Com isso, continuam valendo as recomendações e obrigatoriedades impostas pelo Decreto Municipal 2960/2020, editado em 4 de setembro, que regulamentava as atividades econômicas em Urupês na fase Amarela.
Este decreto trata do funcionamento de atividades imobiliárias, lojas de revendas de automóveis, escritórios em geral, estabelecimentos comerciais de rua, serviços em geral, bares, restaurantes e similares, academias de esporte e ginástica, salões de beleza e barbearias, e eventos, convenções e atividades culturais. Você pode acessá-lo por meio deste link: http://www.urupes.sp.gov.br/servicos/cidade/legislacao/lei.php?id=1093